Os amigos Tácito Cury ator e influencer e o ex BBB Dicésar se emocionam no circo do Tirulipa.
Pra quem estiver em São Paulo fica a Dica, no Anhembi inauguraram uma megaestrutura montada pela primeira vez pra alocar a estreia nacional do Circo Musical do Tirulipa –ABRACADABRA.
Depois de 30 anos Tirulipa volta ao picadeiro e lembra de suas raízes, para o espetáculo Abracadabra que quer dizer (o poder da palavra), esse é um daqueles eventos completos que vai de Globo da Morte a Orquestra Sinfônica, o Circo Musical conta com uma tecnologia e interação que leva o povo a outra dimensão como muita positividade. Tirulipa ativa os sonhos de cada um com palavras de positividade e foi exatamente isso que aconteceu com os amigos Tácito Cury e Dicésar.
Os amigos foram prestigiar Tirulipa e se emocionam num espetáculo único. Tácito se emocionou bastante quando viu a apresentação de dois personagens com nanismo no palco e se lembrou brevemente a jornada da sua infância simples na zona leste de São Paulo com muitos sonhos, sempre envolvido com obras sociais na Paroquia do bairro e com irmãs (Tarcizia e Tarcia e Tadeu irmãos especiais que não passavam de 1.00 ou 1.20 de altura, dos 3, dois tinham problemas com visão. A casa a medida que crescia, e junto crescia meu medo das escadas tendo em vista que as meninas não estavam tão aptas para elas, quando eu ouvia o barulho de seus corpos no impacto do chão corria em direção a elas, fui o colo delas e elas viviam dos meus sonhos e pernas, idas e vindas do hospital só nos faziam 3 virarmos 4, irmãs que cuidava com muito gosto, e que dividia esse cuidado com a mãe).
E o ex BBB Dicesar diz que viveu em cidade pequena em Londrina, daquelas que quando a novidade chegava como por exemplos trupes e apresentações circenses ele ia acompanhando todo trajeto até saber onde eles iam se estabelecer, e dai por diante passar a ir ver todo dia aquela movimentação artística que já o encantava desde tão pequeno, e garante que sua mãe quando sabia ou o acompanhava nas apresentações ficava desesperada com os prévios sumiços do menino que já queria ser artista. Ele brinca e diz que sua mãe morria de medo de que um dia ele desaparecesse ao entorno do circo ou que o menino Dicesar fosse embora junto com a trupe na saída do circo da cidade.