Aprenda Inglês Gratuitamente com a iTTi.

A empresa nasci da junção e expertisse de um profissional com sólida carreira, especialmente na área de ensino e por meio de linguas adicionais e os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

Após perder o emprego no atendado Tacito Cury resolve fundar a sua própria escola, que tem como objetivo ampliar a qualificação e certificando professores e alunos de inglês, tanto no campo linguístico quanto pedagógico, ou no auxílio de um curriculo bilingue.

Hoje com chancelas importantes pelo mundo á fora que já somam quase 60, seus parceiros e escolas estão contemplando professores em um curso de formação metodologica de capacitação que tem como objetivo contribuir para a expansao da oferta de educação do idioma em qualquer lugar do mundo.

Tácito tem sua trajetória de estudos e trabalhos dentro do cenário da educação, são mais de 150 países a passeio ou a trabalho, implementando e estruturando junto a seus franquiados novas unidades.

Em uma de suas viagens para a Tailândia onde chega junto com o Tsunami e fica como voluntario no pais, entende que o voluntariado seria a chave que engrenaria em sua mente seu projeto e decide então cursar um mestrado em Relaçōes Internacionais em Sorbonne na França, outro em Negócios Internacionais na Alemanha e uma Pós graduação em Desenvolvimento de Recursos Internacionais na Inglaterra, tendo ainda no curriculo os cursos de Administração de Empresas e um de Negócios Internacionais ambos na Berkeley College nos Estados Unidos e um mestrado em Marketing Digital na EFAP França.

A proposta nesse projeto é incluir o voluntariado como forma participativa nessa etapa de formação e repassa ló de uma forma gratuita fazendo o ciclo girar. O interessado acessa o site e preenche um formulário requerendo a participação do curso que é uma certificação para se tornar professores do idioma Inglês, um curso gratuito, onde para se qualificar e poder ser indicado para vagas de emprego em diversos países onde a escola tem parceiros, antes é preciso repassar esse mesmo curso de uma forma voluntária seja através de instituições de ensino, comunidades carentes, grupo de pessoas mais desassistidas. Fazendo com que essas pessoas possam desenvolver mais uma habilidade e serem recolocadas no mercado de trabalho através de uma oportunidade gerada pela própria escola ao redor do mundo com suas escolas.

Convidamos os interessados a acessar o formulário de inscrição do curso e fazer parte do grupo de voluntariados da iTTi.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *